Desde quando demos o Go To Market, em 2017, sempre buscamos entender as necessidades do mercado e direcionar nossa solução para de fato, gerar impacto em nossos clientes.
Este primeiro quarter foi um período de muito aprendizado e evoluções em todas as frentes da operação.
Após a conclusão do processo de M&A com a TIVIT, no final do ano passado, iniciamos uma intensa jornada em todas as áreas da empresa, envolvendo todos os colaboradores, produto e todos os processos.
Iniciamos nosso planejamento de 2022 com uma prática muito utilizada por grandes empresas no Vale do Silício, o OKR – Objective Key Results, que vem dando muito certo internamente, pois, todas as nossas metas e objetivos estão estabelecidas e são acompanhadas baseadas nessa metodologia e de forma integrada em nossa própria solução.
Nosso CEO, Fábio Varricchio e nosso CTO, Fabrício Silva, fizeram um processo de imersão no Vale do Silício na Califórnia, EUA, para trazer novidades em tecnologia, segurança e inovação para a operação, momento muito importante para troca de experiências, conexões com diversas startups e novos aprendizados para serem aplicados em nossa empresa, além do fato de falarem do case de expansão e fusão da SENSR.IT no local que respira inovação.
Aumentamos nossa equipe e direcionamos investimentos em todas as áreas da empresa, mas sempre olhando para o que de fato seja relevante para nossos clientes, equipe e expansão de mercado, itens como: P&D, marketing digital, negócios, desenvolvimento de canais, eventos, inovação, processos e equipe.
Por falar em contratações, trouxemos 3 novos líderes de mercado, para posições em áreas estratégicas como: Desenvolvimento, Vendas, Implantação e Costumer Success, visando sempre manter o olhar no cliente e fortalecer a sistema humano com nossos colaboradores.
Estamos mantendo nosso Road Map ativo, com a participação efetiva dos nossos clientes, nas demandas das empresas, contribuindo grandemente para o enriquecimento da Plataforma, foram 3 meses de lançamento de novas funcionalidades, aprimoramento da arquitetura para escalabilidade que temos atingido.
Implementamos novos processos de vendas focado na receita previsível, criada por Aaron Ross e que ajudou o crescimento de empresas como Sales Force, isso tem nos proporcionado a chegar mais próximo do mercado de forma estratégica, organizada, eficiente, a junção dos fatores retratado acima nos levou a um superávit no crescimento deste primeiro quarter e estamos focados na estratégia desenhada para mantermos este crescimento acelerado.
Celebramos a entrada de clientes como: TIVIT, Espaço Laser, Farmax, Agropeu, entre outras que são importantes para nosso crescimento.
O que nos motiva e escutar em cada Kick Off os motivos pelo qual levaram os clientes a decidir por nós: “escolhemos a SENSR.IT por que precisamos ter mais estratégia, agilidade e integrar a empresa com uma solução única e escalável, deixando de sermos reativos e apoiarmos a transformação digital da empresa”
Esperamos manter este ritmo acelerado de trabalho e crescimento, proporcionando bons resultados para todo nosso ecossistema: clientes, parceiros, colaboradores e acionistas.
Obrigado Equipe, Clientes, Parceiros e Investidores.
#GoSENSRIT #GoTIVIT