Service Desk
Organize todas as requisições, separando-as por áreas e tenha estratégias diferentes de catálogo de serviço, workflow e SLA.
Estruture e controle os processos, melhorando a satisfação dos seus clientes internos e externos.
Compartilhe sua necessidade e receba uma solução personalizada
Organize as requisições seguindo critérios de impacto e urgência, acompanhe as demandas em tempo real e centralize todas as necessidades da empresa com os objetivos estratégicos de negócio.

Dashboard gerencial para tomada de decisão
Segurança na tomada de decisões com base em dados.
Você escolhe as métricas mais pertinentes e tem acesso à relatórios completos e personalizados.

Gestão da jornada do usuário em tempo real
Tenha visão gerencial com análise de tendências de custos e real utilização dos serviços ou fornecedores.

Gerenciamento de solicitações e Incidentes
Acompanhe em tempo real o status de cada atividade, defina etapas de acordo com a realidade da empresa, garanta que as entregas acontecerão no prazo e gerar incidentes que podem causar impacto no negócio.

Chat e acesso remoto integrado ao atendimento

Inventário de Hardware e Software, com visão em tempo real

Workflow para aprovações
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