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ChatGPT já está disponível no SENSR.IT – IA Generativa visa automatizar 100% dos atendimentos
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ChatGPT já está disponível no SENSR.IT

São Paulo, Julho de 2023 – A SENSR.IT, uma empresa do ecossistema TIVIT que apoia a transformação digital, seguiu as tendências de mercado e integra inteligência artificial do ChatGPT em sua ferramenta, com objetivo de automatizar processos de atendimento, projetos, atuar com ChatBot, IA, Análise Cognitiva, ganhar escalabilidade dos negócios e gerenciar serviços de alta complexidade.

A integração do ChatGPT permite que as empresas automatizem o atendimento ao cliente e ofereçam respostas padronizadas com uma linguagem natural e precisa oferecendo uma experiência de atendimento personalizada e eficiente para o usuário final.

A inteligência artificial tem atendido mais de 10% dos chamados da SENSR.IT, proporcionando ganhos significativos em eficiência operacional. A expectativa é que o chatbot com ChatGPT reduza até 65% no tempo dos atendimentos da empresa até o fim deste ano.

De acordo com a consultoria Gartner, até 2025, 80% das interações entre empresas e clientes serão feitas por meio de assistentes virtuais ou chatbots. A SENSR.IT já está pronta para uma nova fase no mercado corporativo, auxiliando no gerenciamento integrado dos serviços e governança de grandes empresas que operaram serviços de alta complexidade de todo o Brasil.

Conheça os benefícios do software de service desk com integração ao ChatGPT

 

1.Redução do tempo médio de respostas: Com automação inteligente fornecida pela IA, as empresas podem responder às solicitações dos clientes com velocidade e precisão excepcionais. Isso resulta em uma redução significativa do tempo médio de resposta, garantindo uma experiência de atendimento ágil e eficiente.

2.Redução de custos operacionais: Ao automatizar e padronizar as respostas com o ChatGPT, as empresas podem reduzir a carga de trabalho da equipe de suporte, permitindo que eles se concentrem em tarefas mais complexas e estratégicas. Isso resulta em uma redução dos custos operacionais, otimizando o uso dos recursos disponíveis.

3.Mais agilidade nos atendimentos: Com o software de service desk e a integração do ChatGPT, os atendimentos podem ser conduzidos de forma mais ágil e eficiente. Os clientes recebem respostas imediatas para suas dúvidas e problemas, sem a necessidade de aguardar por um atendimento humano. Isso aumenta a satisfação do cliente e fortalece a reputação da empresa.

4.Respostas padronizadas com o ChatGPT: O ChatGPT oferece respostas consistentes e padronizadas, garantindo que os clientes recebam informações precisas e atualizadas. Além disso, o ChatGPT pode ser treinado para responder a perguntas específicas sobre produtos, serviços e políticas da empresa, fornecendo um atendimento altamente personalizado.

“Estamos orgulhosos de apresentar essa solução inovadora aos nossos clientes. Com a integração do ChatGPT, estamos capacitando as empresas a oferecerem um atendimento excepcional, reduzindo o tempo de resposta, diminuindo os custos operacionais e proporcionando uma experiência de atendimento ágil e eficiente. Estamos ansiosos para impulsionar a transformação dos negócios por meio da tecnologia.”, afirma Fábio Varricchio,
CEO da SENSR.IT.

Leia também: Atendimento Omnichannel: Dicas para otimizar a gestão de atendimento

Sobre a SENSR.IT

Parte do ecossistema TIVIT desde 2021, a SENSR.IT possui o mais moderno e completo software de gerenciamento integrado dos serviços e governança, uma solução exclusiva para empresas que desejam ser inseridas na transformação digital, automatizar seus processos de atendimento, projetos, atuar com ChatBot, IA, Análise Cognitiva, ganhar escalabilidade dos negócios e gerenciar serviços de alta complexidade.

Por meio do Software desenvolvido pela SENSR.IT, qualquer área de negócio conta com a capacidade de gerenciar, estruturar e registrar as solicitações de qualquer departamento da organização, seja por meio de tickets ou tarefas. O sistema possui uma gama diversificada de integrações em sua suíte, permitindo a conexão com múltiplos canais de comunicação. Alguns exemplos desses canais incluem o e-mail, portais de atendimento, chatbots e, agora, com a implementação de inteligência artificial, temos a opção de usar o Chat, o Microsoft Teams ou o WhatsApp, tudo em um único lugar.

Para conhecer mais, acesse nosso site: https://www.sensrit.com.br

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