Service Desk
Organize todas as requisições, separando-as por áreas e tenha estratégias diferentes de catálogo de serviço, workflow e SLA.
Estruture e controle os processos, melhorando a satisfação dos seus clientes internos e externos.
Compartilhe sua necessidade e receba uma solução personalizada
Faça a gestão de atendimento completa de
todas as demandas em uma única plataforma
Organize as requisições seguindo critérios de impacto e urgência, acompanhe as demandas em tempo real e centralize todas as necessidades da empresa com os objetivos estratégicos de negócio.
Centralização e Consolidação
Um Service Desk centraliza todas as solicitações, incidentes e problemas de TI em um único local, proporcionando visibilidade completa e facilitando a coordenação;
Comunicação Eficiente
O Service Desk melhora a comunicação entre os usuários finais e a equipe de suporte de TI, com atualizações automáticas, notificações e feedback constante.
Resolução Rápidade Problemas
Incidentes e solicitações são tratados de maneira mais eficaz e eficiente, reduzindo os tempos de inatividade e melhorando a produtividade
Satisfação dos Usuários
Melhor suporte resulta em maior satisfação dos usuários finais, o que, por sua vez, aumenta a produtividade e a retenção de funcionários
Melhoria Contínua
Os dados e métricas do Service Desk podem ser usados para identificar áreas de melhoria, otimizando processos e serviços de TI
Monitoramento de SLAs
O Service Desk permite o monitoramento e o cumprimento de acordos de nível de serviço (SLAs), garantindo a qualidade do suporte
Redução de Custos
Uma operação de suporte de TI mais eficiente pode resultar em economia de custos devido à resolução mais rápida de problemas e à otimização de recursos
Conheça nossos benefícios
Benefícios
para empresas
- Melhoria na eficiência operacional;
- Redução de custo e aprimoramento de processos;
- Melhoria na satisfação do cliente interno e externo;
- Análise de dados e tomadas de decisões informadas;
- Gestão de Recursos e SLA’s
- Base de conhecimento e Autosserviço;
Benefícios para ps
colaboradores
- Atendimento automatizado de ponta a ponta;
- Resolução mais rápida de problemas;
- Priorização de rotinas de atendimento;
- Automação de fluxos de trabalho e autosserviço;
- Aceleração na entrega de serviços e inovação com automações
- Redução do tempo médio para identificação de problemas e incidentes com IA;
Benefícios
para áreas de negócio
- Alinhamento entre TI e as demais áreas da empresa;
- Toma de decisões embasada em dados;
- Melhoria na eficiência operacional;
- Redução de riscos e impacto nos negócios;
- Maior satisfação dos usuários finais, o que, por sua vez, aumenta a produtividade e a retenção de funcionários;
- Suporte mais eficiente que resulta em economia de custos devido à resolução mais rápida de problemas e à otimização de recursos
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O mais moderno e completo Software de Gerenciamento de Serviços, que integra, de ponta a ponta, todas as áreas de negócio da sua empresa.
Idealizado para estruturar todo processo ESM – Enterprise Service Management, com práticas ITIL, CobIT, ITSM, ITGOV, SEGINF e Gestão ágil de projetos, apoiando na transformação digital, com visão 360º
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