Service Desk ITSM

Centralize, automatize e gerencie as demandas de todas as áreas de negócio da sua empresa

Organize todas as requisições, separando-as por áreas e tenha estratégias diferentes de catálogo de serviço, workflow e SLA.

Estruture e controle os processos, melhorando a satisfação dos seus clientes internos e externos.

Compartilhe sua necessidade e receba uma solução personalizada

Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para isso, confira nossa Política de Privacidade.

Gerencie as solicitações da central de atendimento com a Gestão de Chamados do ITSM TIVIT PLATFORM.

Automatize processos, colabore com outros departamentos, economize tempo em tarefas repetitivas e aumente a eficiência da equipe.

Imagem 69

Dashboard gerencial para tomada de decisão

Segurança na tomada de decisões com base em dados.
Você escolhe as métricas mais pertinentes e tem acesso à relatórios completos e personalizados.

paineis-e-relatorios-gestao-empresarial-sensr (1)

Gestão da jornada do usuário em tempo real

Tenha visão gerencial com análise de tendências de custos e real utilização dos serviços ou fornecedores.

910b008f14ce2c01958b3836a95ed198

Gerenciamento de solicitações e Incidentes

Acompanhe em tempo real o status de cada atividade, defina etapas de acordo com a realidade da empresa, garanta que as entregas acontecerão no prazo e gerar incidentes que podem causar impacto no negócio.

chat-ominichannel

Chat e acesso remoto integrado ao atendimento

Relacionamento ágil com todas as áreas através de um software integrado de atendimento que pode ser implementado de forma simples e eficaz.
paineis-e-relatorios-gestao-empresarial-sensr (2)

Inventário de Hardware e Software, com visão em tempo real

Rastreie e gerencie todos os ativos de hardware e software de TI, de forma centralizada e automatizada.
workflow-gestao-de-demandas

Workflow para aprovações

Máxima agilidade para organizar o fluxo de trabalho e acompanhar o andamento das atividades da equipe quando e quantas vezes desejar.

Descubra como a TIVIT apoia você na organização das suas demandas com o ITSM TIVIT Platform

Conheça a SENSR.IT

O mais moderno e completo Software de Gerenciamento de Serviços, que integra, de ponta a ponta, todas as áreas de negócio da sua empresa.

Idealizado para estruturar todo processo ESM – Enterprise Service Management, com práticas ITIL, CobIT, ITSM, ITGOV, SEGINF e Gestão ágil de projetos, apoiando na transformação digital, com visão 360º

+ 1 milhão de usuários ativos

+100 funcionalidades

500% de crescimento em 2 anos

3 prêmios por inovação

Modernize o gerenciamento de demandas com a SENSR.IT

Software de Gerenciamento de Serviços, que integra todas as áreas de negócio da sua empresa.

Descubra agora mesmo como agilizar seus processos de negócios e gerenciar suas demandas de forma simplificada e estruturada.

Compartilhe sua necessidade e receba uma solução personalidade

Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para isso, confira nossa Política de Privacidade.