
Como melhorar o controle do SLA de atendimento?
Melhore o controle do SLA de atendimento com estratégias eficazes e ferramentas que garantem prazos cumpridos e alta satisfação dos clientes.
Uma suíte de soluções corporativas, sob medida para
elevar a maturidade dos processos.
Mais de 1.5 MILHÃO milhões de usuários utilizam a plataforma para:
Automatizar processos de atendimento de ponta a ponta;
Ter mais agilidade na entrega de projetos estratégicos;
Melhorar a eficiência do time de atendimento com fluxos de trabalho automatizados
Gerar relatórios de atendimento em tempo real
Gerar relatórios de atendimento em tempo real
O que dizem sobre a SENSR.IT
Case de sucesso da SENSR.IT
Já imaginou poder contar com o nosso
hub de inovação exclusivo?
O TIVIT Labs é o hub de inovação da TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia. O Labs nasceu para acelerar o desenvolvimento de novas soluções. Somos uma incubadora de ideias, soluções e produtos inovadores que integra em um só ecossistema as unidades de negócios da TIVIT, nossos clientes e a maior rede de parceiros da tecnologia.
No Labs, olhamos para as tendências de tecnologia e consumo mais inovadoras para experimentar novas soluções e modelos de negócio, de forma a criar soluções de alto impacto para os clientes e novos produtos TIVIT.
Contamos com um time multidisciplinar de profissionais especializados em tecnologias emergentes e abordagem agile, que trabalham na realização de análise de mercado e tendências, experiência do cliente, marketing digital, desenvolvimento lean, além na cocriação com parceiros e clientes.
Para fomentar essa cultura colaborativa, o Labs conta com um espaço de coworking novinho, de última geração para reunir clientes, startups e comunidade tecnológica.
Camada Omnichannel, Abra as portas para o futuro com SENSR.IT
Além de todos os módulos, muito mais tecnologia embarcada para agregar valor, gerar eficiência e melhorar a experiência dos nossos clientes.
Premiada como uma das Startup’s mais inovadoras e uma das empresas de TI que mais cresce no Brasil por 3 anos consecutivos com +530% de crescimento.
Nosso objetivo é trazer eficiência e flexibilidade para a gestão de processos de atendimento realizada pelo Service Desk ITSM.
SENSRIT o mais moderno e completo software de gerenciamento de serviços integrados. Unificando todos os setores, do TI ao RH, em uma revolução completa de gestão integrada, automação de processos e governança ágil para sua empresa.
Melhore o controle do SLA de atendimento com estratégias eficazes e ferramentas que garantem prazos cumpridos e alta satisfação dos clientes.
Entenda como um Service Desk multicanal integra diversos canais de comunicação, aumenta a produtividade da equipe e melhora a satisfação do cliente.
Saiba como a tomada de decisões orientada por dados pode transformar sua empresa, otimizando processos e melhorando resultados estratégicos através de ITSM.
Explore as tendências e inovações em IA que estão moldando o futuro e saiba como preparar sua empresa para o cenário tecnológico dos próximos anos.
Explore as principais tendências de ITSM e governança em TI para 2025, e como essas inovações podem transformar a eficiência operacional da sua empresa.
Otimizar o workflow é a principal prática para tornar o seu negócio mais eficiente e melhorar cada processo. Veja como aplicá-lo com as ferramentas certas.