Perguntas Frequentes
Sim, conforme nossa política comercial, a solução é disponibilizada como Software As A Service, ou seja, Software como Serviço.
Pode ser das 2 formas. Obviamente que cloud é a forma mais adequada para administrarmos, pois, temos domínio total do ambiente, que, atualmente, utilizamos a AWS. Entretanto, se o cliente fizer questão de ter a solução em seu ambiente, nada impede de ser on-premise, porém, desta forma, toda administração do ambiente e responsabilidade por atualizações e backup’s ficam por sua conta.
Para uma melhor experiência do usuário e melhores resultados para o negócio, desenvolvemos a Plataforma para ser utilizada por completo, ou seja todos os módulos, entretanto, ela pode ser contratada e utilizada de forma modular, conforme a necessidade de cada cliente e de cada processo de negócio.
Por sermos uma plataforma completa – All-in-one, com uma visão de ponta a ponta para estruturar todo o processo de ESM, fazemos 5 perguntas para ter uma precificação bem justa e equilibrada frente aos demais competidores de mercado, com as seguintes informações:
1. Quantidade total de sites (unidades da empresa)?
2. Quantidade de contratos que serão gerenciados pela plataforma?
3. Quantidade de estações de trabalho/usuários em todas as áreas para efeito de inventário de hardware e software?
4. Quantidade de pessoas resolvendo chamados na TI e em todas as áreas?
5. Quantidade de pessoas acessando o módulo de Projetos?
E, caso não se trate de uma contratação full, mas sim modular, utilizaremos as respostas apenas dos módulos em que se aplique.
Varia muito de projeto para projeto, pois, leva-se em conta a complexidade dos processos de cada empresa, mas, no geral, de 2 a 4 meses. São 7 sprints, uma para cada módulo a ser implantado. Cada sprint de uma a duas semanas. Depois deste prazo, colocamos nossa equipe de CS – Customer Success para fazer o processo de acompanhamento pós-implantação para garantir o sucesso do projeto.
É possível integrar com outros softwares e portais?
Sim, a Plataforma inteira foi desenvolvida através de API’s, justamente para facilitar este processo de integração com outras soluções externas.
Sim, algumas coisas são configuráveis e parametrizáveis durante o processo de implantação, tanto por nós, quanto pela equipe técnica do cliente e, outras demandas, são customizáveis por nossa equipe técnica. Vale ressaltar que, nosso road map é aberto, como um organismo vivo, onde colocamos o cliente no centro da tecnologia e, sempre que for necessária uma nova demanda, estamos atentos para avaliar a viabilidade e decidir se vai para road map ou se será tratada como customização.
Sim, é exatamente dessa forma. Multi-empresa, multi-filial, multi-unidade de negócio, facilitando a visualização das informações, ora de forma sintética, ora de forma analítica.
Sim, totalmente possível de restringir por 3 níveis de perfil de acesso: usuário colaborador, usuário aprovador e usuário gestor.
Não, a Plataforma pode ser acessada por diversos usuários. A limitação é apenas pela quantidade de resolvedores contratados comercialmente.
A Plataforma foi desenvolvida em Node.JS com PostegreSQL, uma tecnologia aprovada e utilizada pelo Google.
Está em desenvolvimento, entretanto a Plataforma é responsiva e pode ser utilizada pelo celular também.
Semanalmente soltamos atualizações e correções, entretanto, novos releases e versões são programados pelo menos 1 ou 2x por ano.
Sim, perfeitamente, com o Google e Microsoft.
Sim, de algumas formas: Pela própria Plataforma, por e-mail, por algum portal integrado e pela tela de chamados de dentro da Plataforma.
Sim, temos um configurador de geração de workflow dentro da Plataforma que facilita a criação.
Sim, temos uma ferramenta interna da Plataforma para criação de formulários e relatórios, além da possibilidade de integração com outras ferramentas de mercado para relatórios e BI, como o Power BI, por exemplo.