Automação de Tarefas
Simplifique atendimentos complexos e eleve a excelência com o poder do SENSR.IT
De procedimentos repetitivos para fluxos de trabalho automatizados.
Apoia na organização e automação das atividades, proporcionando uma visão ampla das requisições, fluxo de aprovação e alocação do time.
Compartilhe sua necessidade e receba uma solução personalizada
Conheça o módulo que apoia na organização e automação das atividades, proporcionando uma visão ampla das requisições, fluxo de aprovação e alocação do time.
Agrupamento de requisições
Poder gerir os pedidos juntos, proporcionando mais agilidade no atendimento ao cliente e possibilitando trabalhar de forma escalonada.
Checklist das
atividades
Controle de atividades, no qual o responsável do projeto pode criar uma lista com as atividades e acompanhar seus respectivos status;
Tarefas por
período
Tenha um gestão eficiente através da visualização das tarefas realizadas e as pendentes durante todo o período
Fluxo de evolução das atividades
Gerencie muito mais facilmente as tarefas do seu negócio e controle todas elas de forma simples e objetiva;
Workflow de aprovações
Processo de Aprovação de Atividades. Tenha mais agilidade nos processos internos, com a máxima segurança criando um ambiente favorável à realização dos projetos e minimizando erros humanos
Calendário deatividades
Tenha uma visão geral de todas as atividades que cada membro da equipe tem e seja capaz de acompanhar o progresso deles, independente do departamento em que trabalham.
Conheça nossos benefícios
Benefícios
para empresas
- Melhoria na eficiência operacional;
- Redução de custo e aprimoramento de processos;
- Melhoria na satisfação do cliente interno e externo;
- Análise de dados e tomadas de decisões informadas;
- Gestão de Recursos e SLA’s
- Base de conhecimento e Autosserviço;
Benefícios para ps
colaboradores
- Atendimento automatizado de ponta a ponta;
- Resolução mais rápida de problemas;
- Priorização de rotinas de atendimento;
- Automação de fluxos de trabalho e autosserviço;
- Aceleração na entrega de serviços e inovação com automações
- Redução do tempo médio para identificação de problemas e incidentes com IA;
Benefícios
para áreas de negócio
- Alinhamento entre TI e as demais áreas da empresa;
- Toma de decisões embasada em dados;
- Melhoria na eficiência operacional;
- Redução de riscos e impacto nos negócios;
- Maior satisfação dos usuários finais, o que, por sua vez, aumenta a produtividade e a retenção de funcionários;
- Suporte mais eficiente que resulta em economia de custos devido à resolução mais rápida de problemas e à otimização de recursos
O mais moderno e completo Software de Gerenciamento de Serviços, que integra, de ponta a ponta, todas as áreas de negócio da sua empresa.
Idealizado para estruturar todo processo ESM – Enterprise Service Management, com práticas ITIL, CobIT, ITSM, ITGOV, SEGINF e Gestão ágil de projetos, apoiando na transformação digital, com visão 360º
Quanto mais rápido você atende, mais satisfação tem seu cliente
Dê prioridade ao que realmente importa. Automatize seu atendimento e ganhe o coração dos seus clientes.
Descubra agora mesmo como agilizar seus processos de negócios e automatizar suas tarefas de forma simplificada e estruturada.