Service Desk

Centralize, automatize e gerencie as demandas de todas as áreas de negócio da sua empresa

Organize todas as requisições, separando-as por áreas e tenha estratégias diferentes de catálogo de serviço, workflow e SLA.

Estruture e controle os processos, melhorando a satisfação dos seus clientes internos e externos.

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Você pode cancelar o recebimento dessas comunicações quando quiser. Para isso, confira nossa Política de Privacidade.
Faça a gestão de atendimento completa de todas as demandas em uma única plataforma

Organize as requisições seguindo critérios de impacto e urgência, acompanhe as demandas em tempo real e centralize todas as necessidades da empresa com os objetivos estratégicos de negócio.

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Dashboard gerencial para tomada de decisão

Segurança na tomada de decisões com base em dados.
Você escolhe as métricas mais pertinentes e tem acesso à relatórios completos e personalizados.

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Gestão da jornada do usuário em tempo real

Tenha visão gerencial com análise de tendências de custos e real utilização dos serviços ou fornecedores.

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Gerenciamento de solicitações e Incidentes

Acompanhe em tempo real o status de cada atividade, defina etapas de acordo com a realidade da empresa, garanta que as entregas acontecerão no prazo e gerar incidentes que podem causar impacto no negócio.

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Chat e acesso remoto integrado ao atendimento

Relacionamento ágil com todas as áreas através de um software integrado de atendimento que pode ser implementado de forma simples e eficaz.
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Inventário de Hardware e Software, com visão em tempo real

Rastreie e gerencie todos os ativos de hardware e software de TI, de forma centralizada e automatizada.
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Workflow para aprovações

Máxima agilidade para organizar o fluxo de trabalho e acompanhar o andamento das atividades da equipe quando e quantas vezes desejar.

Descubra como a SENSR.IT apoia você na organização das suas demandas com o nosso Service Desk

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O mais moderno e completo Software de Gerenciamento de Serviços, que integra, de ponta a ponta, todas as áreas de negócio da sua empresa.

Idealizado para estruturar todo processo ESM – Enterprise Service Management, com práticas ITIL, CobIT, ITSM, ITGOV, SEGINF e Gestão ágil de projetos, apoiando na transformação digital, com visão 360º

+ 1 milhão de usuários ativos

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500% de crescimento em 2 anos

3 prêmios por inovação

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